Wilson Lima convoca novos aprovados para reforçar a Segurança Pública no Amazonas

Manaus/AM - O governador Wilson Lima anunciará, nesta quarta-feira (12), a convocação de novos aprovados nos concursos públicos da área de Segurança Pública do Amazonas. Os novos servidores irão integrar os quadros da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Militar do Amazonas, reforçando o efetivo e a capacidade de atuação das forças de segurança no estado.
A convocação dos aprovados é uma importante medida do governo para fortalecer a segurança pública no Amazonas, e atuar de forma mais eficiente no combate ao crime e na proteção da população.
Os detalhes da convocação, como o número de aprovados por órgão e as áreas de atuação, serão divulgados em coletiva de imprensa, marcada para as 9h30. O evento será realizado na Sala de Imprensa da sede do Governo, localizada na avenida Brasil, nº 513, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

ASSUNTOS: Amazonas