Início Amazonas Voluntários de igreja reformam campo de futebol e centro social em Manaus
Amazonas

Voluntários de igreja reformam campo de futebol e centro social em Manaus

Envie
Voluntários de igreja reformam campo de futebol e centro social em Manaus
Voluntários de igreja reformam campo de futebol e centro social em Manaus
Envie

Manaus/AM - Um grupo de 75 voluntários se reuniu para reformar e limpar o campo de futebol e Centro Social do Núcleo 7, no Bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, no último sábado(30). Os voluntários fazem parte do projeto “Chama do Bem”, da igreja Chama Church.

O coordenador do projeto, Richard Mattos, disse que a maior parte do trabalho se concentrou na manutenção elétrica, troca de refletores, lâmpadas, pinturas, roçado nos arredores do campo, manutenção nas torneiras e cerâmicas do poço artesiano. “O nosso objetivo é fazer o bem sem olhar a quem. Nós como igreja temos a missão em servir a comunidade. Se tem um espaço que beneficia todos os moradores e que está precisando de reparos, nós queremos ajudar”.

O local recebeu um toque especial. “No espaço foram feitas pinturas em todos os arredores do campo, podamos árvores, capinamos o mato, tiramos casas de cupim, trocamos fiações elétricas e consertamos a bica de água", disse o voluntário William Pereira.

No Campo do Núcleo 7 jogam mais 300 moradores e ações sociais ocorrem diariamente no Centro Social como aula de capoeira, zumba, aeróbica e eventos como aniversários e casamentos. “Fazem mais de cinco anos que não tivemos nenhuma reforma, nós ficamos muito gratos com a iniciativa”, enfatiza presidente da Associação Comunitária do núcleo 7 (Asscom 7), Luizenildo Moreira.

O projeto Chama do Bem estará fazendo as ações pelo menos uma vez no mês. A próxima reforma será em uma creche.

captura_de_tela_2018-07-01_as_15.49.02.png
captura_de_tela_2018-07-01_as_15.49.02.png
captura_de_tela_2018-07-01_as_15.49.02.png

Siga-nos no

Google News