Início Amazonas Vila Olímpica recebe 5º Torneio Amazonense de Ginástica Artística neste sábado
Amazonas

Vila Olímpica recebe 5º Torneio Amazonense de Ginástica Artística neste sábado

Modalidade em expansão

Envie
Vila Olímpica recebe 5º Torneio Amazonense de Ginástica Artística neste sábado
Vila Olímpica recebe 5º Torneio Amazonense de Ginástica Artística neste sábado
Envie

Manaus/AM - Com 35 atletas inscritos, o Centro de Ginástica do Amazonas, localizado na Vila Olímpica de Manaus (bairro Dom Pedro, zona centro-oeste), irá receber no próximo sábado (15), a partir das 8h, o 5º Torneio Amazonense de Ginástica Artística. O evento é organizado pela Federação Amazonense de Ginástica (FAG) e terá competições para ambos os naipes, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil.

Entre os clubes e escolas participantes da competição estão o Núcleo de Base de Ginástica do Amazonas, Escolinha Sejel, Centro Educacional Adalberto Valle e Centro Esportivo e Cultural do Amazonas (Cecam). As inscrições já foram encerradas.

A vice-presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Verônica Martins, falou sobre a expectativa para a competição. “Tivemos um bom número de inscritos e espero que todos os ginastas melhorem seu desempenho técnicos”, afirmou.

Verônica ressaltou ainda que a ginástica irá ganhar, em breve, aparelhos para o melhor desenvolvimento da modalidade. “Estamos no aguardo da chegada dos aparelhos oficiais vindos de Aracaju (SE), que foram doados pela CBG à Federação. Tenho certeza que esses materiais serão de grande valia para a prática das atividades e será um excelente incentivo para os ginastas melhorarem seu desempenho e o desporto avance”, concluiu.

Siga-nos no

Google News