Vídeo: Vendedores ambulantes têm mercadorias apreendidas pela PM em Manaus

Por Portal do Holanda

29/01/2021 17h01 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Vendedores ambulantes que estavam comercializando produtos na avenida Francisco de Queiroz, no bairro do Manôa, na Zona Norte de Manaus, tiveram a mercadoria apreendidas na manhã desta sexta-feira (29).

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até a via pública e encontraram vários trabalhadores informais; Segundo a PM, alguns negaram sair do local e acabaram tendo as mercadorias detidas.

Em um vídeo gravado por um dos camelôs, um trabalhador questiona a ação e pede soluções ao Governador Wilson Lima, para obter lucro durante o isolamento.

Por conta do decreto governamental, está proibida a circulação e pessoas e comércio não essencial 24 por dia, até dia 7 de fevereiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas