Manaus/AM - Um vídeo amador mostra a precariedade do Hospital Universitário Francisca Mendes, que foi invadido por água da chuva, durante um temporal que atingiu a cidade na segunda-feira (25). As imagens começaram a viralizar nesta terça (26).
Nas imagens é possível ver que o corredor ficou tomado pela água que cai sem parar do teto do hospital. Alguns funcionários improvisaram lixeiras como baldes.
Em nota, a Susam informou: “A direção do Hospital Francisca Mendes informa que o vazamento ocorreu durante a chuva da última segunda-feira e foi provocado pelo rompimento de uma tubulação do sistema de calha por conta da força da água. Foi providenciada a manutenção na mesma hora e o problema foi resolvido”.
