Compartilhe este texto

Vídeo: Gabigol pula a grade, vai para a multidão em Manaus e divide opinião da torcida; entenda

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 21h43 — em
Esportes



Gabigol dividiu opiniões entre os torcedores rubro-negros ao chegar a Manaus pulando a grade de contenção e indo para o meio de uma pequena multidão que aguardava o elenco do Flamengo, após o desembarque na noite desta terça-feira (21), em Manaus.

Embora os fãs que estavam lá tenham ficado muito eufóricos e felizes com o comportamento do craque, a cena repercutiu nacionalmente de outra forma.

Alguns torcedores acusaram o atacante de fazer a cena por 'mídia' e para tentar apaziguar a sua imagem em meio à polêmica com a camiseta do Corinthians, que causou mal estar no Flamengo e fez o jogador perder a camisa 10.  Teve também quem defendesse, afirmando que Gabigol foi bem atencioso com os fãs em janeiro, quando o Flamengo veio a Manaus jogar contra o Audax. Relembre:

Além de Gabigol, David Luiz foi o único outro jogador do elenco a falar com os fãs que aguardavam na frente do hotel.   O Flamengo enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Esportes

+ Esportes