Vídeo: Ferry Boat passa por cima de canoas em lago do Amazonas

Por Portal do Holanda

09/04/2021 19h05 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A embarcação Ferry Boat Leão de Judá passou por cima de duas canoas na tarde desta terça-feira (9), nas proximidades do município de Tefé, no interior do Amazonas.

Nas redes sociais, a equipe da Leão de Judá afirma que uma canoa estava sendo rebocada por outra no meio do lago, e os ocupantes não teriam visto o Ferry Boat, que já estava próximo demais. Dois ocupantes de uma delas acabaram caindo no rio com o acidente.

A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, que disse em nota a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, foi até o local da ocorrência   a fim de realizar a coleta de informações sobre o ocorrido. Não há registro de vítimas.

Será instaurado um Inquérito Administrativo, a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis pelo ocorrido. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas