Vice-lider rechaça acusação "leviana" de deputado contra prefeito de Manaus

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, vereador Ednailson Rozenha (PSDB), rebateu as acusações feitas pelo deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) de que o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), irá aumentar a tarifa de ônibus coletivos sem que as empresas ofereçam um serviço de qualidade à população.
De acordo com Rozenha, os discursos inflamados na Assembleia Legislativa do Estado contra o prefeito têm cunho eleitoreiro e buscam colocar a população contra Artur Neto. “Enquanto eles ficam tentando criar factóides para aparecer na imprensa o prefeito Artur Neto está todos os dias nas ruas em busca de soluções para os problemas da cidade”, argumentou o vereador.
Com relação ao possível aumento da tarifa de ônibus, Rozenha disse que o prefeito solicitou à Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) estudos técnicos para apontar o novo valor da tarifa. O vereador deixou claro que o prefeito só vai pensar em reajustar o serviço após os empresários cumprirem as exigências de adequação do serviço para que os usuários sejam beneficiados.
“O prefeito Artur sabe que a pressão dos empresários pelo aumento da tarifa ocorre desde o governo anterior. Contudo, ele entende que para se reajustar o preço é necessário que as empresas sejam razoáveis e ofereçam em contrapartida condições para que o sistema possa se sustentar e atender os anseios da população”, concluiu.
NULL
ASSUNTOS: artur neto, camara de vereadores, Manaus, rozenha, Manaus, Amazonas, Política