Início Amazonas Vereadores denunciam prefeito por fraudes em contrato da merenda escolar no Amazonas
Amazonas

Vereadores denunciam prefeito por fraudes em contrato da merenda escolar no Amazonas

CPI

Envie
Vereadores denunciam prefeito por fraudes em contrato da merenda escolar no Amazonas
Vereadores denunciam prefeito por fraudes em contrato da merenda escolar no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira concluíram investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Clóvis Saldanha ‘Curubão' pela pratica do crime de improbidade administrativa. O gestor é acusado de irregularidades na contratação de empresas para o fornecimento de merenda escolar no Município, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 

O relatório final da CPI foi assinado pelos vereadores, Lindelbar Fernandes, José Haroldo, Otacila Barreto, Jackeline Micheli e DiEckson Diogenes. O documento foi encaminhado para o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) onde pedem para que o órgão ministerial judicialize ação contra o prefeito Clóvis Saldanha e as empresas contratadas. 

No relatório final, os vereadores citam que apenas duas empresas contratadas para o fornecimento de merenda escolar possuíam sede em São Gabriel da Cachoeira e que as outras eram de Manaus. O documento mostra ainda provas e relatos de diretores e professores sobre a falta de merenda nas escolas de comunidades do município. 

Confira o relatório final da CPI: 

Siga-nos no

Google News