Manaus/AM - Já estão disponíveis os nomes de mais 600 ganhadores de ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai. Até a terça-feira (12), serão sorteados 3 mil ingressos para o jogo, que acontece na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quinta (14).
Serão três sorteios por dia, sempre às 10h, às 14h e às 18h, sendo 200 sorteados em cada horário. Quem está inscrito, mas não ganhou em um determinado sorteio, continua concorrendo nos sorteios seguintes. Quem já foi sorteado, não participará mais de outros sorteios. O processo usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, realizado desde 2015 sem nenhuma contestação.
Confira os nomes contemplados no 8º sorteio:
O jogo entre Brasil e Uruguai é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e contará com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.


