Manaus/AM - O doutor em administração da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Roberto Sbragia, esteve em Manaus nesta segunda-feira (21) para tratar do Amazonia Management Symposium – conferência internacional que acontecera em conjunto com a Universidade do Estado do Amazonas nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.
O evento promete reunir grandes pensadores e estrategistas do ramo da administração e economia que abordarão as temáticas: Inovação, Sustentabilidade e Governança. “Essa conferência tem o intuito de trazer um legado de informações e produções científicas num contexto regional”, disse Sbragia. A conferência também é fruto de uma Doutorado Interinstitucional em administração entre a UEA e a FEA-USP, no qual 22 professores da universidade estadual estão em processo de doutoramento.
As inscrições para participar do evento já estão disponíveis no site da Amas Conference. A conferência também dará destaque e oportunidade a Projetos de Desenvolvimento Sustentável na Região Amazônica. Projetos inovadores que consideram, simultaneamente, a conservação ambiental, a responsabilidade social, a viabilidade econômica e o respeito à diversidade cultural. A submissão de trabalhos nessas áreas estará disponível a partir de junho, através do mesmo site.
