Compartilhe este texto

Tuiteira percebe erro e pede perdão aos manauenses em carta

Por

16/06/2014 19h00 — em
Amazonas



 

Após toda a polêmica envolvendo seu comentário apoiando os tão infelizes comentários de Taís Brito (que permanece se fazendo de desentendida), Rafaella Meirelles encaminhou ao Portal do Holanda um e-mail onde sem meias palavras se retrata e pede perdão dos manauenses.

No texto, ela diz que ao fazer referência ao "resto de aborto" seria uma citação de um outro internauta que revoltado com Taís teria usado o termo e revoltado Rafaella, que somente depois foi perceber que o assunto era mais grave. Veja:

********************

"Olá, sou a menina que acabou causando mais reboliço entre a briga da jovem Taís Brito e o pessoal de Manaus. Fiz uma brincadeira bastante infeliz e me arrependi do que falei. Eu apenas copiei o que um Manauara mandou para a Taís, a chamaram de "resto de aborto" e eu copiei, brincando. Jamais falaria sério algo desse porte para pessoas que eu nem conheço. Vocês divulgaram os tweets e eu fui fortemente xingada, até ameaças fizeram a mim e a minha família.
Eu me arrependi de tudo que fiz e pedi desculpas via twitter, mas, se possível, gostaria que vocês também mostrassem isso para o povo de Manaus.
Eu não sou um monstro como estão mostrando, eu sou humilde, tenho coração, educação e acima de tudo família, prezo muito por essas coisas.
Peço mil perdões à todos os Manauaras que se sentiram ofendidos, perdão, com todo meu coração.
Todo mundo erra, mas admitir o erro e pedir desculpa são poucos que fazem isso.
Segue em anexo e em link a minha retratação no twitter.
Segue também em anexo a ameaça sofrida por um perfil fake no facebook chamado Lwnet NetLine, assim que me ameaçou, deletou o perfil.
https://twitter.com/rafaameirelles/status/478548155567730688
Obrigada, atenciosamente, Rafaella Meirelles."

 

**********************

 


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas