Início Amazonas Trio é procurado por invadir hospital e matar homem com 18 tiros no Amazonas
Amazonas

Trio é procurado por invadir hospital e matar homem com 18 tiros no Amazonas

Trio é procurado por invadir hospital e matar homem com 18 tiros no Amazonas
Trio é procurado por invadir hospital e matar homem com 18 tiros no Amazonas

Manaus/AM - Claudson Ferreira de Paula, 32, conhecido como “Canibal”, Elbison Pereira da Silva, 33, conhecido como “Elbi”, Jefferson Alves da Silva, 26, conhecido como “Fesson”, estão sendo procurados por invadir um hospital e matar a tiros Wendel da Silva Viana, que tinha 24 anos, conhecido como “Pirarará”, em Carauari, no Amazonas. 

De acordo com o escrivão de polícia Emerson Cardoso, gestor da 65ª DIP, a vítima estava internada em decorrência de uma tentativa de homicídio na qual havia sofrido e os três infratores, juntamente com um indivíduo identificado como Jeferson Silva da Silva, 21, conhecido como “Mantinha”, entraram no local e executaram o paciente com 18 disparos de arma de fogo, no dia 7 de fevereiro deste ano.

Segundo Cardoso, Jeferson foi preso pela PC-AM logo após o cometimento do crime. Quem tiver informações acerca da localização dos três indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 99174-6014, disque-denúncia da 65ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Leia também:

Suspeito é preso após matar paciente com 18 tiros dentro de hospital no Amazonas

Criminosos executam paciente com 18 tiros dentro de hospital no Amazonas

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?