A fim de oferecer maior comodidade aos cidadãos da capital, o TRE-AM vai instalar novos postos de atendimento ao eleitor.
Ao todo serão quatro postos em Manaus, disponíveis a partir do dia 20 de março para a população que desejar tirar o primeiro título, realizar transferência de domicílio eleitoral, alterar dado cadastral (revisão) bem como emitir segunda via.
Os atendimentos ocorrerão em três centros de Convivência do Idoso (Aparecida, Compensa e Cidade Nova). Além desses locais, haverá um quarto posto no Centro Educacional de Tempo Integral Elisa Bessa Freire, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, próximo à Feira do Produtor.
Os novos postos são resultado da soma de esforços que o Tribunal tem feito para garantir que a Justiça Eleitoral consiga atender todos os interessados até o fechamento do cadastro, que acontecerá no início de maio.
Além dos novos postos, o TRE-AM continua com o atendimento no Fórum Eleitoral da capital, localizado no prédio anexo à sede (Aleixo).
Com o acréscimo, o TRE-AM elevará sua capacidade para 2600 atendimentos ao dia, mas para que não ocorra a formação de filas é necessário que os interessados não deixem para a última hora.

