Início Amazonas Três secretários de Saúde de Wilson Lima são presos em menos de 1 ano
Amazonas

Três secretários de Saúde de Wilson Lima são presos em menos de 1 ano

Três secretários de Saúde de Wilson Lima são presos em menos de 1 ano
Três prisões em menos de um ano - Foto: Montagem/Portal do Holanda
portaldoholanda-portaldoholanda-colagemsemtitulo3-1081313-1081313.jpg

Manaus/AM - A prisão do secretário estadual de saúde Marcellus Campêlo durante a quarta fase da Operação Sangria, deflagrada ontem (2), marcou a terceira prisão de um líder da pasta em menos de um ano na gestão  de Wilson Lima.

Simone Papaiz foi a primeira secretária detida pela Polícia Federal, no dia 30 junho de 2020. Na época, ela estava há três meses no comando da secretaria e foi investigada por conta de irregularidades encontradas na compra de respiradores feita junto a uma loja de vinhos.

No dia 8 de outubro foi a vez de o antecessor de Papaiz, o ex-secretário Rodrigo Tobias ir parar na cadeia. A prisão dele marcou a segunda fase da operação e também teve relação com a compra dos respiradores superfaturados.

Marcellus Campêlo, por sua vez, foi preso ontem (2), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, quando voltava de uma viagem a Campinas (SP). Ele é suspeito de firmar contratos superfaturados e fraudulentos com empresas acusadas de cometer várias irregularidades na prestação de serviços ao Hospital de Campanha criado pelo Governo durante a pandemia.

 

 

Obras de drenagem mantêm interdição de rua no Centro neste domingo
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Obras de drenagem mantêm interdição de rua no Centro neste domingo
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!