Três crianças veem o amigo de 12 anos ser morto por jacaré em Cacau Pirêra

Por Portal do Holanda

06/04/2015 16h32 — em Amazonas

Quatro crianças aproveitaram que a aula terminou mais cedo nesta segunda-feira (6) e decidiram ir tomar banho em uma alagação nas proximidades do distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus.

Conforme testemunhas, por volta das 9h o grupo de crianças chegou no bairro Mutirãozinho e começaram a se banhar. Em um dado momento, eles avistaram o jacaré se aproximaram e tentaram nadar até uma árvore próxima para se proteger do animal, no entanto um deles não conseguiu alcançar a árvore e acabou sendo afundado pelo jacaré. Uma agente de saúde ouviu os gritos de socorro e acabou acionando o resgate.

Os moradores na tentativa de colaborar iniciaram uma caça e chegaram a ver o animal que media aproximadamente 4 metros, porém ele conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido encontrado. Alguns sites tem divulgado imagens que seriam do jacaré, mas as imagens são falsas e correspondem a outro caso (LEIA AQUI)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas especializada neste tipo de buscas está no local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas