Três bandidos foram mortos em tiroteio com a Polícia na madrugada desta sexta-feira. Eles haviam roubado uma residência no Parque 10, de onde levaram jóias, dinheiro, uma Pajaero e ainda tomaram de assalto no mesmo bairro dois carros. A quadrilha era formada por quatro homens e seguiu para o conjunto Canaranas, Zona Norte, onde tambem assaltou a Pizzaria Big Beijo, mas na fuga se deu mal.
Policiais da viatura 1793, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) já haviam sido informados que homens armados em um Santana, de placa JWI-7900, tinham invadido a pizzaria. Ao chegarem ao local os PMs foram recebidos a tiros e na troca de tiros três bandidos ainda não identificados foram mortos, enquanto um quarto, identificado como Alex Ferreira de Oliveira, foi internado em estado grave no Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste
De acordo com o proprietário da pizzaria, Luís Anselmo Souza, 47, os bandidos chegaram ao estabelecimento de armas em punho anunciando o assalto. “Eles eram muito violentos”, disse a vítima, que foi espancada e recebeu vários golpes de coronhada dos bandidos.
O bando, começou aos assaltos no Parque 10, onde invadiu a casa da aposentada Maria das Graças Dantas, 61, por volta de 19h de ontem. Depois de fugirem em uma Pajero, os quatro homens tomaram de assalto um Gol Geração 5 e um Santana de cor prata, placa JWI-7900, usado no assalto a pizzaria no Canaranas.

