Compartilhe este texto

Trecho de rua no Centro será interditado para Missa de Corpus Christi

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 14h58 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar a avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre a avenida 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, a partir das 22h desta quarta-feira (29), para a realização da missa de Corpus Christi, que ocorrerá na quinta-feira (30), às 16h. Além da celebração, será realizada também uma procissão, no mesmo dia, que contará com interdições temporárias em outras vias do Centro da cidade.
 
Com a interdição, os veículos que trafegam na avenida 7 de Setembro podem converter para a avenida Eduardo Ribeiro em direção à rua Floriano Peixoto; por sua vez, os veículos que trafegam na rua Saldanha Marinho devem seguir em frente ou converter à direita para a avenida Eduardo Ribeiro (em direção à praça do Congresso).
  
A procissão sai da igreja da Matriz, às 17h45; segue pelas avenidas Eduardo Ribeiro, 7 de Setembro, Joaquim Nabuco, rua 10 de Julho, voltando para Eduardo Ribeiro até a esquina da rua Saldanha Marinho.
 
Não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas