Início Amazonas TRE não viu infidelidade em troca-troca de partido
Amazonas

TRE não viu infidelidade em troca-troca de partido

Envie
Envie

Manaus ( Portal do Holanda) - O  Pleno do Tribunal Regional Eleitoral  julgou improcedente a ação de infidelidade partidária movida pelo Ministério Público contra o vereador Francisco da Jornada. Em 2011 o parlamentar  trocou o PP pelo PDT de Amazonino Mendes.

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli  acompanhou o parecer do Ministério Público, que mesmo sendo o autor da ação votou pela decadência dos autos, extintos com resolução do mérito.

Outro que também escapou de uma ação no TRE  foi o suplente de deputado estadual Jairo Ribeiro Dias, o Jairo da Vical. Que respondia ação de gastos ilícitos na campanha de 2010, mas a Corte  votou com o relator,  o jurista Vasco Pereira do Amaral, pela improcedência.

Siga-nos no

Google News