Início Amazonas Trânsito é alterado para reinauguração da Praça da Matriz
Amazonas

Trânsito é alterado para reinauguração da Praça da Matriz

Envie
Trânsito é alterado para reinauguração da Praça da Matriz
Trânsito é alterado para reinauguração da Praça da Matriz
Envie

Manaus/AM - A Praça da Matriz será reinaugurada com uma grande festa, nesta quarta-feira(15), no Centro Histórico. A programação começa às 16h com diversas atrações culturais.

Devido ao grande evento, o trânsito na área sofrerá algumas intervenções. Quinze agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão monitorar o trânsito para garantir o acesso seguro de pedestres.

A avenida Eduardo Ribeiro foi interditada desde as 6h da manhã, no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Marquês de Santa Cruz. O terminal central de ônibus não terá o trânsito interrompido. No entanto, os agentes de trânsito vão monitorar a circulação dos veículos nas vias do entorno e verificar a possiblidade de outras intervenções na área.

O acesso para a área da festa poderá ser feito pela rua Luiz Antony, rua Governador Vitório e avenida Sete de Setembro, que estará livre para o tráfego no trecho entre a Getúlio Vargas e Eduardo Ribeiro.

Siga-nos no

Google News