Manaus/AM - Um homem, não identificado, foi eletrocutado durante uma obra na Rua Alexandre Magno, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira(10).
De acordo com os bombeiros, a vítima e mais outros dois homens estavam fazendo a cobertura de uma laje. No momento que eles foram colocar uma calha, um vento forte desequilibrou a vítima e a calha encostou em um fio de alta tensão.
O homem foi atingido com um descarga elétrica sofrendo queimaduras de 2º e 3º grau. Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção da vítima que foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Não há informações sobre o estado de saúde, mas ele estava consciente e conversava com a equipe dos bombeiros quando foi socorrido.

