Compartilhe este texto

Torcedora do Garantido, Ana Clara 'surta' no 1º dia do Festival Folclórico de Parintins

Por Portal do Holanda

24/06/2022 21h32 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Ana Clara demonstrou todo o seu fascínio pelo Festival Folclórico de Parintins e aumentou o nível de empolgação a cada momento em que a primeira noite do festejo se aproximava. 

A apresentadora e ex-BBB, que se declarou torcedora do boi Garantido, usou e abusou das cores vermelho e branco, e cantou junto as toadas a caminho do aeroporto de Manaus, rumo a Parintins. Ao chegar na ilha, a carioca deixou escapar que pretende voltar em 2023 para o Festival: "Nesse ano viemos de avião, mas no ano que vem a gente vem de barco".

Durante a tarde em Parintins, Ana Clara aproveitou para acompanhar a passagem de som do Garantido. 

Em Manaus, Ana Clara curtiu flutuante no Rio Negro usando biquíni vermelho antes de embarcar a Parintins.  Foto: Instagram​A apresentadora conheceu Parintins pela primeira vez em 2019, acompanhada da amiga Vivian Amorim, que é torcedora do Caprichoso. Desde então, Ana Clara se apaixonou pelo espetáculo e sempre faz questão de enaltecer a festa dos boi-bumbás. 

Ana costuma visitar Manaus frequentemente, para matar as saudades da amiga Vivian Amorim, que mora na capital amazonense com a família. Ana Clara inclusive aproveitou para relaxar em um flutuante no Rio Negro antes de fazer a viagem.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas