Início Amazonas TJAM nomeia 14 aprovados em concurso público de 2019
Amazonas

TJAM nomeia 14 aprovados em concurso público de 2019

TJAM nomeia 14 aprovados em concurso público de 2019
TJAM nomeia 14 aprovados em concurso público de 2019

Manaus/AM - O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Domingos Chalub, nomeou mais 14 candidatos aprovados no concurso público da instituição regido pelo Edital nº 01/2019 para assumirem seus cargos.

Os atos estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (03), da página 2 a 7 do Caderno Administrativo.

O Concurso Público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Tribunal de Justiça do Estado Amazonas foi homologado pelo Egrégio Tribunal Pleno em 28/07/2020.

No mês seguinte, foram iniciadas as nomeações, conforme a necessidade e a classificação dos candidatos no concurso público.

Nomeados, conforme a classificação e cargo: 5.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Analista de Sistemas; 1.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Arquivologia; 1.ª colocada para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Biblioteconomia; 3.ª colocada para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Contabilidade; 37.ª e 38.º colocada para vaga destinada a candidatos negros, para exercer o cargo de Assistente Judiciário; 134.º, 135.º e 137.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário; 20.ª colocada para vaga destinada a pessoa com deficiência (PcD), para exercer o cargo de Assistente Judiciário; 138.º a 141.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?