Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TJAM e instituições parceiras realizam emissão de RG e CPF para crianças e adolescentes

Publicado

em

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE), Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e Ouvidoria Geral do Estado, inicia uma nova etapa do projeto “Legal! Tô documentado”, que fará a emissão de Carteiras de Identidade e CPFs para 167 menores que vivem sob medida protetiva de acolhimento.  A primeira ação com esse objetivo acontece nesta quinta-feira (27) e atenderá 30 crianças e adolescentes que vivem na Unidade de Acolhimento Nascer, localizada na rua 35, nº 2, Conjunto Castelo Branco, Parque Dez, zona Centro-Oeste de Manaus. 

A solenidade de abertura da ação será realizada às 9h e contará com a presença do presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, e de autoridades representantes das instituições parceiras. Outras oito unidades de acolhimento de Manaus deverão receber a ação do "Legal! Tô documentado". No âmbito do TJAM, o projeto é conduzido pela Coordenadoria da Infância e Juventude.

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.