Tjam deixa 10 mil advogados usuários da NET sem acesso a processos
Problema está na identificação pelo SAJ do DNS de usuários do serviço da empresa NET
O presidente da Ordem do Advogados do Brasil - seccional Amazonas, Marco Aurélio de Lima Choy, encaminhou à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, ofício em que pede providências no sentido de solucionar o problema de acesso que advogados estão tendo ao site da instituição, a fim de terem conhecimento dos autos processuais. O entrave tem acarretado prejuízos aos advogados no acompanhamento de suas causas.
“Fizemos vários contato ao longo do dia de ontem junto ao setor de tecnologia do TJAM, mas sem sucesso. Diante disso, estamos oficiando o Tribunal para que medidas sejam tomadas a fim de sanar esse impedimento o mais rápido possível”, disse Choy.

No documento, a OAB/AM informa que há um problema na identificação do DNS por parte dos usuários do serviço da empresa NET e que somente usuários de outros provedores de internet não estão tendo problema no acesso. “Boa parte dos advogados tem como provedor a NET e esse problema tem causado prejuízos para muitos colegas. Esperamos que a Tecnologia do TJAM resolva isso o mais rápido possível”, destacou Choy
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas