Início Amazonas TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio em Direito em Manaus
Amazonas

TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio em Direito em Manaus

TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio em Direito em Manaus
TJAM convoca mais 20 acadêmicos para estágio em Direito em Manaus

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está convocando mais 20 acadêmicos aprovados na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área do Direito, em unidades do Judiciário Estadual na capital. 

O mesmo edital, expedido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep/TJAM), convida os convocados a participarem do “Encontro de Integração e Orientações” que será realizado nesta terça-feira (03), por meio da Plataforma Google Meet (cujo link de acesso será enviado ao e-mail dos convocados). A atividade acontecerá das 9h às 10h30 (horário de Manaus).

O procedimento de admissão dos estudantes convocados será realizado remotamente. A confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico a ser disponibilizado aos convocados.

No edital, a Segep/TJAM reforça que não serão admitidos os estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, bem como com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00 (oito), ainda que classificados e convocados na Seleção, conforme estabelecido no item 6.8 do Edital TJAM n.º 01/2023 – SPED2023, de abertura do certame.

Outra orientação destacada pela Segep/TJAM é que os convocados digitalizem os documentos, antes de preencher o formulário eletrônico, pois será necessário inseri-los nesse. A lista de documentos é a seguinte: Declaração de Matrícula Acadêmica (2.º semestre de 2023); Histórico Escolar Analítico (2.º semestre de 2023); Comprovante de Conta Bancária; Certidão de Casamento (quando houver); Certificado Militar; RG (Frente e Verso); CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência.

As demais orientações sobre o procedimento de admissão constam do Edital n.º 10/2023 – SPED2023, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônica (DJe) desta segunda-feira, páginas 22 e 23, do Caderno Administrativo.


 

Com informações da assessoria. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?