Início Amazonas Terremoto no Peru faz prédios tremerem em Manaus
Amazonas

Terremoto no Peru faz prédios tremerem em Manaus

É a 3º vez em uma semana

Envie
Envie

Manaus/AM - Um novo terremoto voltou a ser sentido por manauaras nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (24). Dessa vez, o fenômeno de magnitude 7,1 ocorreu no Peru, a 250 km da cidade de Puerto Maldonado.

Segundo o Serviço Geológico dos Estado Unidos, apesar da intensidade, não  foram registrados desabamentos ou casos de mortes e feridos.

Os reflexos do tremor foram sentidos em Manaus e relatados por moradores de prédios mais altos. Eles contam que sentiram a estrutura balançar por alguns segundos, como na última terça-feira (21), quando aconteceu um terremoto no país vizinho Venezuela.No bairro Adrianopólis, Zona Centro-Sul, alguns moradores chegaram a deixar o apartamento com medo de uma tragédia.

Siga-nos no

Google News