Táxi é arrastado para barranco após ser atingido por carro de luxo em Manaus

Por Portal do Holanda

30/03/2015 8h21 — em Amazonas

MANAUS - Durante uma curva na Bola do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, um taxista viu seu carro sendo atingido e empurrado para um barranco, deixando ele e a passageira presos nas ferragens e feridos na noite deste domingo (29).

(Reportagem: Pedro Braga Jr/ Fotos: Pedro Braga Jr/Divulgação)

O taxista foi atingido por um Ford Edge, que custa em torno de R$ 130 mil. Haviam três passageiros no Edge que não sofreram ferimentos e também não tiveram os nomes divulgados.

Um pedestre de 17 anos que passava pela calçada no momento da colisão foi atingido pelo táxi desgovernado e ficou com a clavícula quebrada.

Os bombeiros realizaram o resgate do taxista e da passageira, presos no carro que capotou e caiu em um córrego. Ainda não há informações sobre o estado dos feridos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas