Suspeitos de furtar fórum são presos no interior do Amazonas

Por Portal do Holanda

27/02/2016 9h57 — em Amazonas


 
Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos na sexta-feira (26), após furtar armas e outros objetos que fazem parte de inquéritos no Fórum de Justiça do município de Envira, (distante 1208 quilômetros de Manaus). De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após funcionários denunciarem o crime, na manhã da sexta-feira. Após buscas, policiais do 10º Grupamento de Polícia Militar (GPM) localizaram os dois suspeitos,  que acabaram confessando o crime.

Com a dupla a polícia encontrou  três armas de fogo, quatro  celulares,  uma máquina fotográfica digital e R$123 c, além de processos e roupas que teriam sido compradas com dinheiro furtado do fórum. Armas e outros objetos que fazem parte de inquéritos foram recuperados.

De acordo com a polícia, os suspeitos entraram no fórum por um buraco feito na parede para um aparelho de ar-condicionado. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial no 69º DIP para os procedimentos cabíveis.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas