Compartilhe este texto

Suspeito de matar Bruno e Dom, 'Colômbia' vira réu por falsidade ideológica

Por Portal Do Holanda

16/08/2022 18h55 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Ruben Dario da Silva Villar, o "Colômbia", suspeito de matar Bruno Pereira e Dom Phillips, no Amazonas, virou réu por falsidade ideológica. O homem está preso desde o dia 8 de julho após ser detido pela polícia em uma delegacia de Tabatinga.

O juiz Fabiano Verli, da Justiça Federal do Amazonas, aceitou a denúncia contra Ruben, no último domingo (14), apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF). De acordo com o magistrado, a denúncia do MPF é "coesa e os elementos probatórios são fortes". 

"Colômbia" foi preso em flagrante ao tentar usar documentos falsos quando se apresentou espontaneamente na delegacia do município, onde negou envolvimento nos homicídios do indigenista e do jornalista. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas