SSP-AM afirma que toque de recolher pode ser prorrogado

Por Portal do Holanda

26/01/2021 17h19 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informou durante fiscalizações na cidade, que se os casos de Covid não diminuírem, as restrições deverão continuar por mais tempo.

O anuncio feito pelo secretário Louismar Bonates, foi dado na manhã desta terça-feira (26), em uma ação na Avenida das Torres, que disse que há pessoas irresponsáveis que ainda permanecem nas ruas e o ato resultará em extensão das medidas de isolamento.

Durante todo período do decreto, haverá controle da secretaria por toda a cidade, detendo quem estiver saindo de casa sem justificativa, aumentando as chances de proliferação do coronavírus, e causando superlotação em hospitais em Manaus, que já vivem em colapso.

Nas primeiras horas de ação, mais de 20 veículos foram apreendidos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas