Compartilhe este texto

Soldado da PM preso acusado de roubo

Por Portal Do Holanda

10/02/2013 17h52 — em
Amazonas



O policial militar Leandro de Souza Vasconcelos foi preso por volta das 22hs de sábado  no município de Manacapuru, acusado de ter praticado roubo ao  supermercado Guedes, localizado na Rua Apuí,  bairro da União, deo nde levou  R$ 50,00. O PM atua em  Manaus no Ronda nos Bairros.

 

 Consta no Boletim de Ocorrência Típica  feito na 1ª Delegacia Regional de Manacapuru, que por volta das 20h30  o policial militar armado com uma pistola  PT40  rendeu o proprietário do supermercado, Adalberto Brasil Guedes  e um cliente.

Apos serem roubadas, as vítimas ligaram para o 190 e uma viatura do 9º Batalhão de Policia Militar de Manacapuru começou a busca do acusado. Por volta das 22h, os policiais militares localizaram  Leandro próximo a sua residência, localizada Rua Coronel Salgado,  bairro de São Francisco.

Os policiais aprenderam a pistola PT40 na residência do PM. De acordo com informações o policial militar trabalha no Ronda nos Bairros em Manaus.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas