Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros revelaram que quem matou a Michelle Monique Maciel Freire a facadas no último sábado e tentou matar a mãe da vítima, a aposentada Maria Aparecida Maciel Ferreira, não foi o jardineiro, mas o genro dele identificado apenas por “Luis” ou “Geraldo”.
De acordo com o delegado Antônio Rondon, a descoberta de que não foi o jardineiro o autor do crime ocorreu depois do depoimento da mãe da vítima, ontem, no 10º Distrito Integrado de Polícia, onde ela contou detalhes do crime ocorrido em sua casa, localizada na rua da Maromba, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Rondon disse que policiais da DHS já estiveram na casa do sogro do acusado, o jardineiro, que não teve o nome revelado, e ele informou que o companheiro de sua filha mora no Parque Riachuelo.
“Estamos em campo para prender o acusado e desvendar os motivos do crime”, disse o delegado, informando que o genro foi levado para trabalhar na casa de Michelle pelo jardineiro há pouco tempo.
O delegado disse ter informações de que o acusado seria usuário de drogas e esse poderia ser um dos motivos do crime. A polícia agora trabalha para qualificar o suspeito que por enquanto está identificado apenas por “Luis” ou “Geraldo”.
Entenda o crime
Michelle Monique foi morta de golpes de faca na tarde sábado dentro de sua casa localizada na rua da Maromba e a mãe dela Maria Aparecida, saiu ferida na cabeça.
