Início Amazonas Sob protesto de comerciantes, prefeitura inicia demolição de imóveis na Praça do Mindu
Amazonas

Sob protesto de comerciantes, prefeitura inicia demolição de imóveis na Praça do Mindu

A prefeitura de Manaus começou nesta terça-feira a derrubar os imóveis localizados na Praça do Mindu, que darão lugar a um  projeto que prevê uma cortina d'água de 10 metros, chafariz, iluminação e recuperação do calçamento para a nova rotatória.

Apesar dos acordos e das indenizações pagas aos proprietários dos imóveis, o local era ocupado por comerciantes que  os  alugavam e que  ficaram  insatisfeitos, erguendo faixas de protestos contra o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes.

A medida agrada aos moradores da área, mas deixa o prefeito novamente sob criticas.

Os permissionários alegam que se a área foi ocupada irregularmente e não pertencia aos que ergueram boxes e prédios no local, então a prefeitura  tinha que conversar com quem trabalha ali.

Apesar da insatisfação, a demolição iniciou e encerra no dia 5.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?