Sistema de Comando de Manaus dará suporte à operação de Eleição em Coari

Por Portal do Holanda

02/12/2021 17h09 — em Amazonas

Foto: Divulgação / Secom

Manaus/AM - Para dar suporte à operação integrada durante a Eleição Suplementar em Coari, no Amazonas, no próximo domingo (5), será ativado o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC), em Manaus, nesta sexta-feira (3).

A SICC atuará junto ao Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), ativado na última quarta-feira (1º) em Coari, para reforçar a segurança no município durante o pleito.

Além dos agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas  (SSP-AM), a operação contará com o apoio da Polícia Federal que já está em Coari.

A ativação do SICC será às 14h, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas