Sikêra Jr pede socorro durante sexo por conta de sequelas da Covid-19

Por Portal do Holanda

26/06/2020 18h47 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/RedeTV!

Sikêra Jr. sofreu as sequelas do coronavírus mesmo após se recuperar da Covid-19. O apresentador do "Alerta Nacional" afirmou que sente falta de ar e já chegou a pedir socorro da esposa durante uma transa. 

Na ocasião, segundo ele próprio contou ao programa Tricotando, Laura Peixoto levou uma uma mangueira de oxigênio para que ele pudesse terminar o que havia começado. 

"Quando voltei a respirar legal, deixaram um cilindro de oxigênio [em casa]. Me senti melhor e disse: 'Laura, hoje vai ter sexo'. Ela disse que isso não pode, mas eu vou", disse. "Ela já jogou o cabelo e disse: 'Não, você não pode, está doente e se recuperando'", continuou ele, abrindo as pernas para imitar a esposa. 

"Quando eu comecei a ação, passei a sentir falta de ar. Ela disse: 'Para, meu filho, você vai morrer'. Depois, ela perguntou se estava gozando. [Respondi:] 'Não, tá faltando ar', aí ela pegou a mangueira do oxigênio e colocou na minha boca", afirmou.  "Quando eu terminei, rapaz, acabou-se. Ela gritou: 'Tá vendo!' e ainda ligou para o médico e disse que tivemos relação. Falei para ela não dizer isso".  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV