Sétimo melhor DJ do país se apresenta sexta no SUB

Por

18/06/2014 15h34 — em Amazonas

Indicado ano passado, pela revista House Mag, como o sétimo melhor DJ do Brasil e um dos residentes do famoso projeto “Warung Savages”, Fabø, volta pela segunda vez a Manaus para apresentação exclusiva no SUB, localizado no bairro Vieiralves. Os DJs amazonenses Julio Resec e Cezar Dantas também compõem o line-up desta noite.

Além de receber o prêmio de sétimo melhor DJ, pela House Mag, que é considerada a melhor revista brasileira de música eletrônica, segundo ranking do Rio Music Conference, Fabø também já ganhou, esse ano, o prêmio “DJ Sound Awards”, do disputado club Fishbone, como produtor de “Destaque do Deep House”.

Fabø é um dos nomes em alta da cena nacional, dono de uma identidade própria que une house music a sons inusitados de bandas e artistas famosos Joy Division e New Order. Ainda se diferencia por criar grooves, melodias e synths essenciais para um set list dançante, inovador e que “deixa uma vontade de quero ouvir mais”.

Recentemente, Fabø fez uma apresentação histórica no “Warung Day Festival”, na Pedreira, em Curitiba, ao lado de mais de 30 DJs famosos internacionalmente. O evento reuniu grande público e marcou a carreira do DJ, que mostrou um set com as novas produções de 2014. Além de residente do projeto “Warung Savages”, ele também comanda uma residência no Club Vibe, em Curitiba.

Suas produções musicais ganharam tanta mídia “mundo a fora” que ele criou seu próprio selo, o Playperview, feito em parceria com o talentoso DJ curitibano HNQO. Entre seus hits de grande repercussão, vale enaltecer “Where I Stand” que possui mais de três milhões de acessos no Youtube.