Compartilhe este texto

Sesc Amazonas prorroga inscrições para bolsa de estudo integral

Por Portal Do Holanda

17/01/2024 20h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O edital para concessão de bolsa de estudo integral para o nono ano e ensino médio, no Centro de Educação Sesc, foi prorrogado. As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro. Além disso, o critério para participar do processo seletivo também foi alterado. 

Além do requisito de renda de até três salários mínimos e média geral escolar igual ou superior a 7, agora, trabalhadores do comércio que tenham dependentes vindos de escola particular também podem inscrevê-los para concorrer a uma vaga. Ademais, o público em geral também poderá inscrever seus dependentes, desde que vindos exclusivamente de escola pública.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de janeiro, na secretaria escolar do Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, situada na av. Constantinopla, 288, Alvorada, mediante a apresentação dos documentos necessários, das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Os candidatos inscritos no processo seletivo participarão de uma prova a ser realizada no dia 22 de janeiro, das 14h às 17h, com questões das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado da seleção, realizada por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro de 2024 no site institucional do Sesc Amazonas.

Para conferir o edital completo (Nº 018/2023) com todas as informações sobre a documentação exigida, requisitos, cronograma de datas e critérios de classificação, os interessados podem acessar o site www.sesc-am.com.br. Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone: (92) 2121-5393.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas