Compartilhe este texto

Servidores terceirizados do 28 de Agosto interditam avenida por falta de pagamento

Por Portal Do Holanda

18/05/2016 11h17 — em
Amazonas



Manaus|AM - Na manhã desta quarta-feira (18) servidores terceirizados do Hospistal e Pronto Socorro 28 de Agosto fizeram uma manifestação reivindicando salários atrasados. O protesto ocorreu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

Aproximadamente 200 funcionários do hospital participaram do protesto, que interditou a avenida onde fica a unidade.

Segundo os trabalhadores, no próximo dia 20 farão três meses sem receber qualquer tipo pagamento, inclusive vale transporte.

Na terça-feira (17) houve uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), onde ficou acordado que a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) faria o pagamento dos funcionários diretamente em suas contas bancárias, porém o órgão ainda não recebeu a lista da empresa terceirizada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, atraso, avenida, hospital, Manaus, manifestação, pagamento, protesto, salario, Amazonas

+ Amazonas