Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Servidores participam de curso de Intervenção Psicológica e Catástrofes

Publicado

em

Manaus/AM - Três profissionais que auxiliaram a rede de atendimento psicológico e psicossocial às vítimas das tragédias de Mariana, em Minas Gerais, e da Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, estarão em Manaus esta semana para capacitar servidores municipais.

O curso “Intervenção Psicológica em Crises e Catástrofes” terá a participação de 150 servidores municipais em atividades que acontecem nesta sexta-feira, 7, a partir das 16h, e sábado, 8, das 8h às 18h30, no auditório do Parque Municipal do Idoso, na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças.

A ação é promovida em parceria entre as secretarias municipais de Saúde (Semsa) e da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), secretarias que terão servidores participantes. A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) fará a certificação dos servidores. 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.