Compartilhe este texto

Servidores fazem protesto na visita de Lewandowski a Manaus

Por Portal Do Holanda

07/08/2015 14h19 — em
Amazonas



Manaus/AM - A visita que o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, fez nesta sexta-feira, 7, a Manaus, para acompanhar a implantação do projeto Audiência de Custódia, que prevê apresentação de preso em flagrante no máximo em 24 horas a um juiz, serviu para manifestação de servidores do Judiciário Federal.

Funcionários do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Justiça Federal fizeram protesto  pela derrubada ao veto do PLC 28/2015 que prevê reajuste salarial a esses servidores. Eles alegam estar com salários congelados desde 2006. Próximo de cem funcionários se reuniram na entrada do Tribunal de Justiça e, com auxílio de apitos, faixas e buzinas de veículos mostraram o descontentamento da classe com a falta de reajuste salarial, estimado pelos manifestantes em cerca de 50%, no período.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Amazonas

    + Amazonas