Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Servidores fazem protesto na visita de Lewandowski a Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A visita que o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, fez nesta sexta-feira, 7, a Manaus, para acompanhar a implantação do projeto Audiência de Custódia, que prevê apresentação de preso em flagrante no máximo em 24 horas a um juiz, serviu para manifestação de servidores do Judiciário Federal.

Funcionários do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Justiça Federal fizeram protesto  pela derrubada ao veto do PLC 28/2015 que prevê reajuste salarial a esses servidores. Eles alegam estar com salários congelados desde 2006.

Veja Também

Próximo de cem funcionários se reuniram na entrada do Tribunal de Justiça e, com auxílio de apitos, faixas e buzinas de veículos mostraram o descontentamento da classe com a falta de reajuste salarial, estimado pelos manifestantes em cerca de 50%, no período.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.