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Servidores e aposentados do município ganham Portal do Segurado

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Vinte e sete mil servidores do município, entre estatutários e aposentados, ganham da Prefeitura de Manaus, a partir desta sexta-feira, 21, uma série de serviços on line com o lançamento do “Portal do Segurado”, site eletrônico integrante do Sisprev Web, onde será possível consultar e imprimir o contracheque, assim como acessar outros produtos.

Para os aposentados, o serviço será uma ferramenta fundamental, principalmente para os que residem em outros Estados ou no interior do Amazonas, onde a maioria recebe o contracheque pelos Correios. “A Manaus Previdência está sempre aperfeiçoando e modernizando os seus serviços e com a disponibilidade do Portal do Segurado, os ativos e  aposentados poderão ter acesso a vários produtos no conforto e segurança de sua casa ou de uma lan house”, enfatiza o diretor-presidente da Manaus Previdência, Marcelo Magaldi.

Vários testes com o sistema já foram realizados, inclusive com alguns aposentados, e a expectativa é de que haja uma boa receptividade ao serviço. Também foi disponibilizado o número (92) 3186-8021, do Setor de Atendimento da Manaus Previdência, para tirar dúvidas dos segurados. Este número funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

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Para acessar o site, o servidor deve entrar na página da Manaus Previdência e clicar no banner à direita que identifica o Portal do Segurado. Surge, então, uma janela onde o internauta escolhe entre abrir o portal, acessar o manual que explica passo a passo o procedimento ou enviar algum questionamento, crítica ou sugestão por meio do contato “Fale conosco”.

O Sisprev Web, que abriga o Portal do Segurado, é um software de Gestão Previdenciária preparado para atender aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de pequeno, médio e grande porte, proporcionando maior eficiência na concessão de benefícios previdenciários e na gestão integrada entre os usuários. Robusto e ágil, construído em plataforma WEB, o software foca na melhoria dos fluxos operacionais do RPPS, permitindo o atendimento descentralizado do segurado e reduzindo consideravelmente o tempo para a concessão de benefícios previdenciários.

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