Servidores do TJAM participam de curso sobre direito público

Por Portal do Holanda

12/11/2015 12h31 — em Amazonas

Os servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) participam nesta semana do curso “Fundamento de Direito Público”. O treinamento acontece até esta sexta-feira (13), e faz parte do Programa de Modernização e Inovação na Gestão, desenvolvido pelo órgão, e que tem como objetivo promover a capacitação estratégica, com foco no atendimento eficiente à sociedade.

A capacitação dos servidores está sendo desenvolvida sob a coordenação geral da professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e diretora da ABL Consultoria, Angela Bulbol de Lima. Integram a equipe os professores da Ufam Maria da Glória Guimarães e Daniel Armond de Melo, especialistas em Gestão de Pessoas. Segundo Angela Bulbol, o curso “Fundamentos do Direito Público” encerra a segunda fase do Programa de Modernização e Inovação na Gestão do TJ-AM, que iniciou no ano passado, visando a melhoria da performance do órgão em todas as áreas, com relação a prazos e qualidade no atendimento e serviços executados.

O curso está sendo ministrado pelo professor Natanael Bento Rodrigues. Entre os temas abordados estão a configuração do Estado e a evolução histórica da formação do Estado.

Foto: Eustáquio Libório

+ Amazonas