Siga o Portal do Holanda

Governo do Amazonas

Servidores do grupo de risco devem voltar ao trabalho ainda neste mês

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Manaus/AM - Em decreto governamental o Estado do Amazonas unificou o retorno dos servidores públicos integrantes do grupo de risco ao serviço a partir do dia 20 de julho. A modificação consta no Diário Oficial do Estado (DOE) publicado com data do último dia 3 de julho de 2020.

Segundo o artigo 7, do Decreto nº 42.460, de 3 de julho de 2020, os servidores acima de 60 anos ou portadores de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e asma, devem retornar ao serviço no dia 20 de julho, exceto se houver recomendação médica em contrário.

O quarto ciclo do plano de reabertura gradual do comércio e atividades não essenciais de Manaus teve início nesta segunda-feira (6). O plano de reabertura gradual estabelece regras que deverão ser seguidas pelos setores público e privado, incluindo distanciamento, higiene pessoal, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.