Início Amazonas Serviços gratuitos de saúde e beleza serão oferecidos em ação nas Galerias do Centro
Amazonas

Serviços gratuitos de saúde e beleza serão oferecidos em ação nas Galerias do Centro

Envie
Serviços gratuitos de saúde e beleza serão oferecidos em ação nas Galerias do Centro
Serviços gratuitos de saúde e beleza serão oferecidos em ação nas Galerias do Centro
Envie

Manaus/AM - As Galerias dos Remédios e Espírito Santo vão realizar ações gratuitas voltadas para o público feminino no período de 27 de março a 1º de abril. Serviços de orientação jurídica e atendimento psicossocial, ações de beleza, atendimento básico de saúde, exposição de artesanato e show musical estão entre as atividades.

As atividades vão contar com uma exposição onde terá produtos artesanais a venda, também serão oferecidos serviços de orientação jurídica e atendimento psicossocial. Na Galeria Espírito Santo, os atendimentos acontecem nos dias 27 e 29 e na Galeria dos Remédios, nos dias 30 e 31, sempre de 09h as 12h.

O atendimento básico de saúde na galeria Espírito Santo será nos dias 28 e 29, de 08h às 12h. Na Galeria dos Remédios, nos dias 30 e 31, no mesmo horário. Entre os serviços estão a aferição de pressão, medição de glicose, orientação sobre DSTs, distribuição de preservativos, entre outros.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Amazonas também participa da semana, disponibilizando ao público feminino, serviços de beleza como design de sobrancelhas e corte de cabelo. Na galeria Espírito Santo, o atendimento vai ser no dia 29, de 9h as 12h e de 13h as 16h. Na Galeria dos Remédios, O público feminino terá acesso aos serviços no dia 30, também de 09h as 12h e 13h as 16h. 

Os shows musicais vão acontecer nas Praças de Alimentação dos dois centros de compras. A cantora Lucinha Cabral se apresenta na Galeria dos Remédios no dia 28, de 13h as 14. Na Galeria Espírito Santo, a cantora anima o almoço dos clientes, no dia 29, de 13h as 14h.

Todos os serviços são gratuitos. A Galeria Espírito Santo está localizada na Rua Joaquim Sarmento, esquina com Rua 24 de Maio e a Galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, nº 82, no centro de Manaus.

Siga-nos no

Google News