Senador Eduardo Braga lamenta morte de Bruno Covas: 'lutou com tanta fé'

Por Portal do Holanda

16/05/2021 16h02 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O senador Eduardo Braga lamentou, na manhã deste domingo (16) a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vítima de um câncer aos 41 anos. 

Via redes sociais, o senador do Amazonas prestou homenagem ao político: "Triste demais a notícia da morte do prefeito Bruno Covas, que nos deixa depois de lutar com tanta coragem e tanta fé contra o câncer. Que ele descanse em paz junto ao Senhor Nosso Deus.", começou.

"Sua energia e espírito publico em prol dos interesses de São Paulo e do Brasil, mesmo em meio a um tratamento de saúde tão delicado, colocam o prefeito no patamar dos grandes lideres desse país. Minha solidariedade e carinho a todos os amigos e familiares, nessa hora tão difícil.", concluiu Braga.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas