Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Semmasdh paga 2ª parcela do SOS Enchente a partir do dia 30

Publicado

em

A secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Goreth Garcia Ribeiro, garantiu, nesta sexta-feira, 24, o repasse da segunda parcela do SOS Enchente para os dias 30 e 31 de julho. Vão ser beneficiadas 2.700 famílias cadastradas junto ao órgão e que tiveram que sair de suas casas por conta da subida das águas do rio Negro.

Segundo a secretária, o repasse estava previsto para o início da segunda quinzena de julho, mas o rigor na conferência do cadastro das famílias acabou atrasando o pagamento. “Algumas famílias beneficiadas na primeira parcela não foram localizadas pelas nossas equipes e isso exigiu maior tempo da secretaria na organização e liberação dos pagamentos. Vamos repassar os valores ao banc. Atender essas famílias é prioridade para o prefeito Arthur Neto e a Semmasdh”, afirmou Goreth Garcia Ribeiro.

Veja Também

Também nesta sexta-feira, equipes de assistentes sociais da Semmasdh estiveram nos bairros Glória, São Jorge, Santo Antônio e Tarumã (zona Oeste), Educandos, Raiz e Mauazinho, na zona Sul, e Puraquequara, na zona Leste, para orientar as famílias sobre a data de pagamento e verificar as necessidades de colchões, redes, lençóis, cestas básicas e água potável.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.