Compartilhe este texto

Semed abre concurso com mais de mil vagas em Manaus; saiba como se inscrever

Por Portal Do Holanda

05/10/2025 22h01 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As inscrições para o concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) poderão ser feitas a partir das 15h desta segunda-feira (6) até 15h de 5 de novembro, exclusivamente pelo site do Instituto Consulplan.

O certame oferece mais de mil vagas imediatas e 500 para cadastro reserva em cargos de professores, pedagogos, analistas de nível superior e técnicos de nível médio.

Os salários variam de R$ 2.677,95 a R$ 5.300,57, com jornadas entre 20 e 40 horas semanais. As provas objetivas serão aplicadas em 7 de dezembro, em dois turnos — manhã para nível médio e tarde para nível superior.

O secretário de Educação, Júnior Mar, informou que os aprovados serão convocados no início do ano letivo de 2026. A Prefeitura de Manaus também prevê, ainda em 2025, outros dois concursos públicos para a Controladoria-Geral do Município (CGM) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas