Semana da Mulher tem cursos, saúde e beleza em shopping da zona Norte

Por Portal do Holanda

29/02/2016 15h05 — em Amazonas

Shopping elaborou uma programação para celebrar o Dia Internacional da Mulher promovendo uma semana de serviços gratuitos exclusivamente para elas

O shopping Manaus ViaNorte - avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 760, Nova Cidade, zona Norte - fechou programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março. O centro de compras vai realizar uma semana de atividades destinadas à saúde, beleza, empreendedorismo e lazer do público feminino. De 4 a 12, serão desenvolvidas diversas ações gratuitas como exames de mamografia, ultrassonografia, análise capilar, limpeza de pele, maquiagem, palestras de empreendedorismo, cursos, oficinas, shows musicais e aulas de dança fitness.

A direção do shopping acertou parcerias com o Sesc, Senac, Semsa, Unicel, Tropical Multiloja e Comepi para a promoção oficinas e cursos de ovos de chocolate para a Semana da Páscoa, manipulação de alimentos, arranjos florais e decoração de festas. Também serão feitas exposição e orientação sobre dengue, zika e chikungunya, palestra sobre a saúde da mulher, teste e prevenção ao tabagismo e saúde bucal. Ainda na programação nesse segmento, destaque para a Carreta Móvel da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que estará a partir da próxima sexta-feira (4), das 8h às 17h, atendendo para exames de mamografia e ultrassonografia – necessário apresentar RG e CPF.

Na agenda de entretenimento, o shopping ampliou as aulas de dança fitness, de terça e quinta, para diária (das 19h30 às 20h30), inclusive aos sábados, no horário das 10h30 às 11h30. Também haverá apresentação de arte interativa “Um espetáculo de mulher” e happy hours, na sexta (4) e sábado (5), com cantoras interpretando um repertório feminino, sempre a partir das 19h30.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas