Início Amazonas Sem treinamento, músicos da PM são acionados para patrulhamento após faltas de colegas no Amazonas
Amazonas

Sem treinamento, músicos da PM são acionados para patrulhamento após faltas de colegas no Amazonas

Envie
Sem treinamento, músicos da PM são acionados para patrulhamento após faltas de colegas no Amazonas
Sem treinamento, músicos da PM são acionados para patrulhamento após faltas de colegas no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Cerca de 400 policiais militares não compareceram ao trabalho desde a manhã desta quarta-feira (7), em todo o estado, em virtude de vários motivos, entre eles a falta de pagamento da data base e promoções.

Com isso integrantes da banda da Polícia Militar foram acionados para realizar o patrulhamento na cidade. Em nota, repassada por membros da corporação, os músicos dizem que não tem treinamento para atuar no patrulhamento nas ruas.

Veja a nota:

"Informamos a sociedade amazonense que nós da banda da polícia militar estamos sendo obrigados e coagidos a desempenhar a função de polícia ostensiva sem treinamento algum para exercer essa função, inclusive sem treinamento adequado para realizar a função operacional, somos especialistas somos músicos da banda da polícia militar, nossa rotina é totalmente voltada a música e instrumentos, desde já pedimos a paciência da sociedade pois hoje fomos obrigados a ir para as ruas, sem conhecimento prévio de cada área, rua, etc.

Pedimos a total paciência a comunidade caso o atendimento de polícia demore."

 

 

Siga-nos no

Google News